Parceiros da saúde
Psicologia & Urologia no tratamentos das disfunções sexuais
CLÍNICA ENDO-UROLÓGICA DO PARÁ: Urologia & Psicologia em Belém na medida certa
   Casa      Dizem que alguns medicamentos podem provocar a disfunção erétil

PSICOTERAPIA COMPORTAMENTAL: atendimento especializado das disfunções sexuais (disfunção erétil, ejaculação precoce, anorgasmia, inibição do desejo sexual, etc.).


Parceiros da saúde na urologia, companheiros da saúde na psicologia, orientadores da saúde, cuidamos da saúde sexual masculina, na área da urologia e da psicologia, disfunção erétil (DE), ejaculação rápida (ER), fatores psicológicos na disfunção erétil, diabetes e disfunção erétil, próstata, câncer de próstata e prostatite, exames de próstata, cirurgia na área da urologia com apoio psicológico e também cirurgia de prótese peniana.





Determinados medicamentos indicados para outros problemas de saúde podem causar a Disfunção Erétil como efeito colateral. Nesses incluem-se os remédios usados no tratamento da pressão alta, doenças do coração, alergias, depressão, ansiedade, disfunção alimentar e úlceras.

É importante seguir o conselho do seu médico ou profissional do setor de saúde para que você possa tomar os remédios da forma prescrita. Converse com o seu profissional de saúde sobre os medicamentos ou produtos vendidos sem receita médica que você está tomando, porque pode ser que ele prescreva outro remédio.